A Expresso Arghi foi fundada em 7 de agosto de 1996. Sua principal atividade é a comercialização dos serviços de transporte aéreo de encomendas e cargas expressas, transporte de carga fracionada e lotação para todo o território nacional, a partir das instalações da matriz localizada na capital paulista.
Reconhecida como empresa modelo no nicho do transporte farmacêutico, trabalhamos com um público exigente, que fabrica e comercializa produtos voltados para a saúde e que estão sujeitos a rigoroso acompanhamento.
Entregamos um serviço com alta qualidade, o que exige das equipes uma dedicação diária, além de disposição para o aprendizado e o aperfeiçoamento constantes.
Se você está em busca de um ambiente de trabalho organizado, com processos padronizados, focado na melhoria contínua das entregas e que valoriza suas ideias, seu lugar é na Arghi!
Descrição da vaga:
Atendimento aos clientes através de telefone ou Whatsapp; realizar agendamento de coleta e entrega dos clientes; efetuar as baixas das entregas no sistema ESLcom as informações do recebedor, tratar, negociar e acompanhar com rigidez as entregas de nossos clientes com nossos representantes pelo Brasil. Manter nossos clientes informados de forma antecipada do status e de cada etapa da coleta até a conclusão da entrega. Estar envolvido e trabalhar em equipe para total controle do departamento.
Obs: Não somos call-center de recebimento de chamados,representamos os interesses do cliente dentro da transportadora
Experiência em transportadora, sistema ESL e conhecimento intermediário do Excel e outlook;
Dinamismo, boa comunicação, boa caligrafia, organização;
Bom relacionamento interpessoal e comprometimento;
Conhecimento no sistema ESL, Curso técnico em logística ou cursando faculdade de logística
À combinar
08:12hs ás 18:00hs - segunda-feira a sexta-feira
CLT - Presencial
Local de trabalho – São Paulo
Benefícios: Vale transportes, refeição e seguro de vida e Participação nos lucros
Todos os direitos reservados | Expresso Arghi